Como deixar o Feed do Instagram lindo com o VSCO CAM

07:27 0 Comments A+ a-


Oii pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre um aplicativo bem conhecido, mas que eu nunca comentei aqui no blog,  o VSCO CAM. Famoso pelos filtros, o aplicativo é muito utilizado por quem deseja ter aquele Feed arrumadinho seguindo um padrão de edição, sabe?


Sem dúvidas, o VSCO é um dos meus aplicativos preferidos, não só pelos filtros, mas pela interface ser clara e fácil de mexer. 

AMO os filtros, mas infelizmente muitos são pagos. Eu, por exemplo, uso os que são disponibilizados pelo aplicativo e de vez em quando (de vez em quando MESMO) compro um filtro na promoção.
Engraçado que falando de promoção, os filtros parecem caros, né? Mas pelo contrário, custam em média de 2,00 a 10,00 cada pacote com uso ilimitado. Se parar para pensar, é um bom investimento a longo prazo. 

Com essa onda de organização do Instagram, principalmente no Pinterest você encontrará muitos feeds baseados em cores e seguindo esse padrão de edição. Peguei essa referência que eu acho linda: 

E sabe o que é mais legal? O aplicativo dá a opção de copiar e colar as edições. É simples: é só editar a foto da maneira como preferir, salvar a edição e aplicar em todas as imagens que quiser editar. Legal, né? Facilita a vida e deixa o feed organizado. 

De vez em quando faço isso no meu e acho que fica super bacana. Aliás, tu me segue no instagram? (vemmm cá que eu sempre posto fotos novas: @tamidoblog)

FEED ROSA



FEED AZUL (usei outro aplicativo além do VSCO CAM, querem passo a passo?)



E vocês, já usaram algum dos filtros do VSCO? Querem que eu mostre o passo a passo de como edito essas fotos? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,
Beijos da Tami.