Resenha: 1 mês usando a linha completa Maria Natureza da Salon Line!

Oii pessoal, tudo bem? Quem me conhece sabe que adoro testar coisas novas e compartilhar a minha experiência com vocês. Dessa vez, os escolhidos foram os novos lançamentos da Salon Line: a linha completa Maria Natureza –  com Leite de Coco e Óleo de Monoi. Resolvi testar por UM MÊS e só então compartilhar tudo o que achei, então posso adiantar que o post de hoje está cheio de dicas e MUITO amor. Preparados? Hahahah


Sol, calor, piscina e todas as químicas do dia-a-dia: chega uma hora que não dá mais. O cabelo fica tão feinho, ressecado e sem vida. Juro que as vezes eu não sei o que fazer com o meu, mas depois de UM MÊS INTEIRINHO testando a linha, posso dizer que muita coisa está mudando.



COMPOSIÇÃO “BÁSICA” DA LINHA:
O que me chamou a atenção para a linha foi o fato de todos os produtos Maria Natureza serem desenvolvidos a partir da combinação de três elementos naturais: chá verde, chia e trealose. Pelo o que entendi, esses elementos formam como se fosse um “escudo” em volta dos fios, que os protege da poluição, dos raios ultravioleta e das variações de temperatura. Os produtos que testei foram com Leite de coco e óleo de monoi. Pensa em uma composição poderosa?

LEITE DE COCO: Ele tem vitaminas e ácidos graxos excelentes para hidratação e nutrição naturais. E proteínas que reparam aqueles fios mais cansados.

ÓLEO DE MONOI: Um hidratante potente de flores de Tiaré com óleo de coco. Super rico em lipídios para recuperar fios, repor nutrientes, dar brilho e maciez.

Sabe uma coisa que eu amei antes mesmo de testar a linha? O fato de saber que ela é totalmente VEGANA e não testa em animais! 😍😍

Vamos lá? 


Tem uma fórmula hidratante, que limpa de forma suave, mas ao mesmo tempo hidrata os fios e cuida do couro cabeludo. É um produto que rende MUITO, então um pouquinho é suficiente para toda a raiz.






AMEI o desembaraço que o condicionador deu. O cabelo fica DESMAIADO, sério. Por ter leite de coco e o óleo de monoi, o resultado não poderia ser outro, né? Gosto do fato dele ajudar a tirar o frizz do cabelo, além de ter um cheirinho maravilhoso!





Não posso negar que o Leave-in foi o que mais me surpreendeu em toda a linha. É leve, cheiroso e eu simplesmente amei. Se quiser UM motivo para testar esse leave-in, posso te dar DEZ: brilho, hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, toque acetinado e macio, proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e, claro, aquele desembaraço de dar gosto! 


 Gravei até um videozinho no instagram aplicando o leave-in nas pontas do cabelo, já viram? Se não viu é só clicar aqui.


Pensa em uma máscara super concentrada? É essa! Com a promessa de efeito gloss, deixa o cabelo com toque ultra sedoso e  aquela sensação de desmaio (perceberam que eu amo produtos que façam isso com o cabelo, né? Hahahah)


Mas pela composição que ela tem, o resultado não poderia ser outro:

FLOR DE LÓTUS: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.

HIBISCO: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.

JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.

Estou usando uma vez por semana e por mim usaria mais vezes só para ficar com o cheirinho de coco no cabelo!  



SOBRE A PROMESSA DA LINHA E A MINHA OPINIÃO:

Na teoria tudo é lindo e maravilhoso. Mas e na prática? Cumpre mesmo? Dá ADEUS aos cabelos secos e desidratados? Após testar por UM MÊS, posso dizer que acredito SIM na promessa que a marca faz e em tudo que ela propõe. Eu precisei de um tempo para testar e ver se funciona mesmo, não é como um creme de pentear que em poucas finalizações já temos uma opinião formada, sabe? Produtos assim demandam mais tempo.


Mas podem acreditar: se eu achasse que fosse necessário mais de um mês testando pra então vir aqui falar, podem ter certeza que eu demoraria sem pensar duas vezes!

Como uma cacheada em transição que ainda sofre pra encontrar produtos que se adaptem ao meu cabelo, jamais indicaria algo que não deu certo comigo.


PONTOS NEGATIVOS:

Não posso dizer que é um ponto negativo da linha (na verdade só vejo coisas positivas para falar) mas sim um ponto negativo do meu cabelo rs. Por ter os fios muito finos, um pequeno excesso de produto já é mais do que suficiente para pesar e deixar aquele aspecto grudento e cá entre nós, nojento! Hahahah

Então, uma coisa que percebi logo nas primeiras vezes, foi que pouquíssimo produto já era o suficiente para o meu cabelo. Tanto o shampoo, condicionador, mas principalmente, a máscara e o leave-in.


Na verdade um ponto negativo do meu cabelo tornou-se um ponto positivo para o meu bolso, né? Afinal os produtos durarão por muito mais tempo hahahaha

Acho importante repassar isso pois sei que muitas também se identificam com os fios mais finos, então segura a mãozinha e usa só um pouquinho, tá? #Dicasdatami


CUSTO X BENEFÍCIO:

Depois de tudo o que falei e + essa questão da quantidade de uso ser bem pouca, é óbvio que o custo x benefício do produto é EXCELENTE. Os produtos são acessíveis e é um investimento que vale a pena, já que o retorno é garantido.



E aí, gostaram? Alguém aqui já usou ou tem vontade de usar? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário