TOP 5 – filmes para assistir na tpm + receita infalível

Oii pessoal, tudo bem? O post de hoje é voltado mais para as mulheres, CONFESSO, mas se você é homem e estiver lendo este post, fique de olho nas dicas para agradar a sua namorada hahahaha. Separei 5 filmes INFALIVEIS para serem assistidos na TPM. Parece bobeira e eu sei que é, mas são indicações que funcionam mesmo. Partiu conferir o TOP 5 dessa semana?

CARTAS PARA JULIETA

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.



NOSSA SENHORA, como eu amo esse filme. Eu tenho que indicar ele para todo mundo que eu vejo, juro. A história é linda, os atores, os cenários... tudo! Sabe aqueles filmes que te deixam com aquele gostinho de “hmmm será que tem continuação?” é esse! Super recomendo, estando ou não na TPM.

PS EU TE AMO

Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry, que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


Esse vai te desidratar, já vou logo avisando. A história é linda (apesar de ser triste), e eles conseguem repassar muito essa sensação de como é perder alguém que amamos, como percebemos o quão importante ela é na nossa vida e como precisamos seguir em frente. É maravilhoso, sério!

SIMPLESMENTE ACONTECE

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.



Esse aqui é muito amorzinho. Assim como a maioria dos outros, li o livro para depois assistir os filmes, mas esse aqui foi um que me surpreendeu muito. Gostei da essência que o livro tem, mas o filme trouxe para as telas o típico final que todos esperavam ver. Eu não posso falar muito sem dar spoiler, mas já adianto que vale super a pena! 

UM AMOR PARA RECORDAR

Jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.



Aqui é assim: se não for para te fazer desidratar, a Tami nem indica. Esse é um dos meus preferidos da VIDA. Uma história linda sobre amor, fé, força e perseverança. É um dos melhores, juro!

PARA SEMPRE

Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.



Channing, seu lindo! Eu não poderia finalizar o post de hoje sem indicar esse filme que sem dúvidas, é muito amorzinho. Gosto da maneira como o personagem luta para reconquistar a esposa e por tudo o que eles passam. E o final?

 E ah, qual a receita infalível? Remédio, chá, pipoca, brigadeiro e netflix! Hahahahah é um combo bem completo, né non?


Alguém aqui já assistiu algum desses filmes? Tem algum que vocês não gostam? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,


Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário