Como utilizar caixotes de feira na decoração!

Oii pessoal, tudo bem? Sabe quando você vê alguma inspiração na internet e não tem como comprar? Hoje vou mostrar como é fácil utilizar os caixotes de feira para compor a decoração da sua casa. Ter uma casa bem decorada e bonita não tem necessariamente a ver com o quanto se gasta. Dar estilo a um ambiente tem muito mais a ver com criatividade e capacidade de dar um toque único ao local e por isso reaproveitar materiais fazem toda diferença. Preparados para um post cheio de fotos e inspirações?

CRIADO MUDO

Vamos começar pelo mais fácil (não que os outros sejam difíceis, mas esse aqui não tem segredo). Que tal dar uma cara nova pro seu quarto com um novo criado mudo? E o seu banheiro, não tem onde colocar as coisas? E a sala? Seja lá qual for o ambiente que você escolher, o resultado ficará único e com a sua personalidade. Você pode optar por pintar, colocar rodinhas, vidro em cima e uma infinidade de acabamentos, OU, pode simplesmente dar uma lixada e colocá-lo com a cor natural. Tudo depende do seu gosto!



RACKS

A grana tá curta e não está podendo gastar com móvel? Os caixotes são a prova de que você pode decorar, sem precisar gastar. Um do ladinho do outro e o resultado fica assim, INCRÍVEL!


ESTANTES

Aqui eu confesso que o meu coração fala mais alto. Eu acho TÃO legal essas estantes feitas com os caixotes de feira, que eu vivo me perguntando quando terei uma dessas em casa. As estantes são ótimas para decorar e guardar coisas, sejam elas livros, caixas, sapatos ou o que você precisar.



ONDE ENCONTRAR:

Os caixotes podem ser facilmente encontrados em feiras, supermercados e hortifrútis. Como esses locais utilizam em grandes quantidades, não custa nada tentar conversar e ver se consegue descolar um deles pra você, eles podem doar ou te vender por um precinho bem bacana. MASSSSS, se você não quiser um usado e estiver afim de comprar um novo, vi no site da Leroy Merlin. Fica a seu critério, mas acho que vale super a pena pegar um usado e reformar, o seu gasto será praticamente zero e tanto usado como novo, o resultado ficará lindo.

E então, gostaram das fotos? Alguém já fez alguma coisa com caixote de feira? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,


Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário