Como ganhar dinheiro rápido na internet

Oii pessoal, tudo bem? Sim, vocês não leram errado, hoje irei mostrar uma forma muito simples de ganhar dinheiro rápido na internet. Não é loucura, mentira e muito menos ilegal rs, a dica é simples mas é sucesso, viu? Pode confiar, eu juro! Antes de continuar, vamos imaginar o seguinte: as férias chegaram, você não guardou nada, não é tão habilidosa na cozinha e nem em outras coisas. ENTRETANTO, seu guarda roupas (mesmo com aquela desculpa do “não tenho roupa”) sempre tem algumas peças que você não usa mais e acaba ficando de lado apenas ocupando espaço no armário. Já pensou em se livrar delas? O post de hoje é exatamente sobre isso.



1 – Analise o seu guarda roupas

Comece pelo essencial. Analise o seu guarda roupas, veja o que você tem e não usa, ou o que já não gosta ou não serve mais.



2 – Tire tudo o que você não usa mais

Analisou? Agora separa tudo. Sim, pode separar. Junta tudo isso que você não usa mais e bora dar um jeito de vender para outras pessoas.



3 – Capriche nas fotos para divulgar

Se você pretende vender online, a foto tem que ser autoexplicativa, né? Então nada de preguiça, bora fazer um esforcinho pra tirar uma foto BEM legal. Mostre os detalhes do produto, vários ângulos, mostre ao seu cliente que o seu produto é bom e que vale a pena ser comprado.



4 – Como e onde vender?

  Aqui é um passo importante: escolher onde e como irá divulgar o que quer vender. Existem diversos sites em que você pode anunciar o que está vendendo, mas cabe a você decidir quais os melhores meios de divulgar. Se o seu foco são só os seus amigos, que tal um grupo no facebook ou whatsapp? Se for pessoas de diferentes lugares, por que não apostar em um site de vendas ou em até criar um perfil de desapego no instagram? É super simples e não custará nada. O que pode começar como algo momentâneo, pode virar até uma negócio sério, já imaginou? Um perfil de vendas no instagram que eu gosto MUITO é o @beemine.shop da @omundodejess. Ela vende coisinhas fofas que dá vontade de levar tudo pra casa. #Ficaadica



5 – Aproveite a sua graninha

Agora que você já separou, tirou AQUELA foto e já vendeu o seu desapego, nada melhor do que aproveitar o que ganhou, não é mesmo?
É uma dica BEM simples, eu sei. Mas é algo relativamente muito tranquilo e que te trará um retorno bem rápido, caso você siga corretamente os passos anteriores. Alguém ai gosta de comprar coisas em lojinhas de desapego? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário