10 coisas para fazer nas férias sem precisar gastar

Oii pessoal, tudo bem? As férias chegaram e você não sabe o que fazer? Calma, vamos dar um jeito nisso. Hoje trouxe 10 coisas para fazer nas férias, e o melhor: sem precisar gastar. São dicas simples e super fáceis de serem seguidas. Vamos lá?

1 – SÉRIES

Fala sério, tem jeito de começar melhor as férias do que colocar em dia as séries que estão atrasadas? Colocar em dia, reassistir ou começar uma nova. Netflix pode ser o seu melhor aliado nessas férias! Obs: How I met your Mother sai em setembro, então corre que ainda dá tempo de assistir!



2 – MARATONA DE FILMES

Seguindo o mesmo pensamento das séries, que tal fazer uma maratona de filmes? Pegue uma trilogia que você goste, ou que tenha vontade de assistir, faça uma pipoca e divirta-se.



3 – SE AVENTURAR NA COZINHA COM UMA RECEITA DA INTERNET

Fala sério, mais alguém aqui fica se achando o Master cheff toda vez que consegue fazer uma receita que viu na internet? Eu sou muito assim. Pegue uma receita que você tenha vontade de experimentar (doces são sucesso) e simplesmente faça. A sensação de ter uma receita aprovada é incrível, eu juro.




4 – DAR UMA GERAL NO SEU GUARDA ROUPAS

Essa foi uma indireta para uma tal de Tamires, mas sei que muitasss pessoas concordam que tirar as férias para dar uma geral no guarda roupas é o período ideal. Não digo geral só no sentido de arrumar, mas sim de tirar tudo o que não usa, doar para quem precisa e deixar sobrando espaço para que coisas novas entrem. Partiu deixar a preguiça de lado por uma tarde e dar um jeito nisso?



5 – MARCAR UMA NOITE DO FONDUE COM OS AMIGOS

Rever os amigos já é bom, e se no meio tiver uma gordice é melhor ainda, não é mesmo? Fazer fondue é uma opção muito barata e deliciosa. Nesse vídeo aqui tem uma receita de fondue maravilhosa.


6 – TIRAR FOTOS LEGAIS

Sabe aquelas fotos que você vê na internet e tem vontade de reproduzir? As férias estão te esperando pra isso. Invente looks, aproveite itens do seu guarda roupa, use a criatividade e arrase nos clicks. Ah, agora nas férias super vale a pena chamar um amigo pra te ajudar com as fotos hahahah! 


7 – APRENDER TUTORIAIS NA INTERNET

Maquiagem? Aplicativos? Programas? Jogos? O que você gostaria de aprender ou aprimorar o que já sabe?


8 – FAZER UM DIY

Eu digo DIY (Faça você mesma), mas digamos que seja uma continuação do item anterior. Viu algo que gostaria de fazer? Mãos na massa e coloque em prática. Eu por exemplo, como amo decoração, quero fazer vários DIY, tipo esse aqui: 



9 – DORMIR MUITO

Ok, viajar é legal, fazer coisas diferentes também é legal, mas nossa, dormir é sensacional. Sabe aquela sensação de perder noção de que dia da semana é e ficar o dia todo de pijama? É maravilhoso. Num piscar de olhos as férias acabam e talvez você não tenha descansado o suficiente.


10 – APROVEITAR AO MÁXIMO, INDEPENDENTE DO QUE SEJA

Sem dúvidas, essa é a dica que considero mais valiosa. Dar valor e aproveitar ao máximo cada oportunidade que você tiver, seja de viajar, reencontrar os amigos, fazer coisas legais e até mesmo descansar. Aproveite ao máximo, independente do que seja!


São dicas simples, EU SEI, mas que tenho certeza que poderão mudar (nem que seja um pouquinho) as férias de vocês. O que acharam? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,


Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário