Resenha: Creme de pentear Salon Line - Que tal? Cachos dos sonhos!

Oi pessoal, tudo bem? Dando continuidade aos posts sobre transição, hoje resolvi compartilhar com vocês mais um produtinho que com certeza já entrou para a lista dos meus favoritos da transição: o creme de pentear QUE TAL?CACHOS DOS SONHOS, da Salon Line. Vamos lá?


“Seu sonho agora virou realidade. Chega de cabelo sem volume... CACHOS DOS SONHOS nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. Arrasamos, né? A gente sabe.”


CONTÉM:

- Óleo de Amêndoas
- Tutano
-Óleo de Moringa

LIVRE DE:

- Sulfato
- Petrolato
- Silicone
- Óleo mineral


COMO USAR: 

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? CACHOS DOS SONHOS mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e comprimento dos fios.


DURABILIDADE:

A promessa do produto é: mais leveza, mais hidratação e muito mais belezura! Mas a questão é: isso é real? Ele cumpre tudo isso que promete? Sem muitos rodeios, posso dizer que: SIM, CLARO, COM CERTEZA! Talvez faltem-me palavras para descrever o quão maravilhoso foi o resultado no meu cabelo. Por ter uma textura leve, confesso que no início pensei que não seguraria bem os meus cachos, e MEU DEUS, como eu estava enganada. A durabilidade é incrível, e se usado juntamente com o Gel de Day After COMO SE FOSSE A 1ª VEZ (já fiz resenha, se ainda não viu é só clicar aqui) você conseguirá ter tranquilamente uns 3 day afters com os seus cachos intactos. Incrível, né?




CUSTO X BENEFÍCIO:
Como já disse, a durabilidade é muito boa e não é preciso aplicar muito produto para ter um resultado incrível, logo, é evidente um custo benefício maravilhoso por conta da economia de produto que você terá. O valor? Paguei por volta de R$14,90 no tubo de 500ml.


O QUE EU ACHEI:

PELO AMOR DE DEUS, SALON LINE! Eu estou realmente apaixonada pelos produtos da linha #todecacho. Tudo o que usei até agora tem dado perfeitamente bem com o meu cabelo e me trazendo muito mais sorrisos e confiança para enfrentar essa fase complicadíssima também conhecida como transição capilar. Aos poucos estou testando várias coisas da linha e conforme os meus resultados, venho aqui no blog compartilhar com vocês, combinado?


Eu sei que tem muitassss pessoas passando, ou criando coragem para passar pela transição também, e olha, confesso que é algo muito complicado. Não apenas pelo fato de você não saber lidar com aquele cabelo que está em você e não parece nem ser seu de tão apta que você ficou usando-o de outras formas, mas sim, pelo fato de como toda essa mudança mexe com a auto estima de uma pessoa. Eu juro pra vocês que ainda tem dias que a minha vontade é desistir de tudo, mas toda vez que isso acontece, eu sempre me dou mais uma chance, e aos poucos, estou descobrindo novos produtos que estão me salvando nos dias de desespero. Salon Line, obrigada por me proporcionar isso!




E aí, gostaram? Alguém aqui já usou ou já ouviu falar? Aos poucos farei resenha dos outros itens que estou testando, e NÓS VAMOS VENCER ESSA TRANSIÇÃO SIM!

Hahahahaha se você gostou ou tem alguma dica de produto que também vale a pena usar na fase da transição, comente aqui em baixo ou lá no instagram, adoro interagir com vocês. Espero que tenham gostado.
Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário