5 perfis caninos para seguir no instagram

 Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é algo muito fofo e tenho certeza de que muitos irão gostar. Os apaixonados pelo instagram, assim como eu, gostam de seguir perfis inspiradores para sempre ter publicações legais passando pelo feed de notícias. Como se não bastasse o sucesso inquestionável de seus donos, os cãozinhos também ganham vez: com direito a caras, bocas e lambidas, o instagram deles é motivo de sucesso. Confesso que foi bem difícil escolher, pois as opções são inúmeras. Massss, tirei por base aqueles que acompanho e sou simplesmente apaixonada. Não tenho muito o que dizer sobre cada um deles, mas trouxe imagens que falam por si só. Então já vou logo avisando: preparem-se para um post cheio de muitasssss fotos e muito amor. Vem comigo? 

@dogkelvin




Ahhh o Kelvin! Ele é da @tacielealcolea com o @fernandoferrazjr mas, por conta da correria da vida da Taci, o Kelvin acostumou a ficar com a mae @marciaalcolea e desde então, não consegue sair mais de lá. O instagram é todo fofo com diversas fotos dele com os integrantes da família, suas diferentes poses sempre sorrindo que me causa uma vontade incontrolável de querer abraça-lo. Ele é da mesma raça do Cookie (da @karolpinheiro) que infelizmente, ainda não tem instagram. 


@zaradaniina




A Zara é a filhinha da @niinasecrets com o @gui.soliveira e é simplesmente uma fofura. Quem acompanha o vídeos da Niina, assim como os vlogs que ela faz, percebe o quanto a Zara é brincalhona e gosta sempre de estar por perto.

@amoradafabi 




A Amora é a filhinha da @fabisantina (irmã da @niinasecrets) com o @leandromunhos. Desde que acompanho a Fabi, a Amora está presente alegrando os vídeos e deixando tudo ainda mais bonito. Vendo essas fotos acho difícil não querer apertar e abraçar muuuuuuito ♥♥ 

@baby.babalu




A Babalu é a segunda filha da @tacielealcolea com o @fernandoferrazjr que, diferente do @dogkelvin, mora com a Taci e é simplesmente terrível. Não se deixe enganar por essa carinha meiga e fotogênica, olhe os vídeos da Taci e você entenderá o que estou dizendo. E pode acreditar: se ver, vai ser difícil não se apaixonar.

@dogvieira




Se um cachorro já é bom, imagina três? Esse perfil são dos três cachorrinhos da @brunavieira, que são a Berry, Amélie e Zooey. Na falta de se apaixonar por um, você pode se apaixonar por três, por que não?

Não é nem preciso dizer que, só pelo fato de terem até instagram próprio, eles são considerados um integrante da família, que são mimados e cheios de amor. E não, isso não é ruim, de maneira alguma. Pelo contrário, acho que o mundo seria muito melhor se existissem pessoas que se dedicassem aos seus animaizinhos e os tratasse com o mínimo de respeito que eles merecem. É OBIVIO que você não precisa de um instagram para mostrar que realmente se importa com o seu, mas qualquer forma de demonstração de amor é válida, não é mesmo?

O que vocês acharam? Acompanham algum outro que não inclui na lista? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário