Armário colégial/a.k.a lockers na decoração da casa?

Oi pessoal, tudo bem? Que decoração é um dos temas que eu mais gosto de trazer aqui pro blog, nem preciso dizer né? Fico muito feliz por saber que encontrei aqui, pessoas que compartilham do mesmo amor que o meu. A partir do momento em que você percebe o quão incrível você pode deixar um ambiente sem precisar gastar muito e de uma forma que fique a sua cara, como faz alguém consegue parar? Por que sinceramente, eu não faço ideia. A lista dos conteúdos aqui de decoração no blog está cada vez maior, e uma das novidades que disse que iria contar no decorrer do mês é que: EM BREVE COMEÇAREMOS COM OS PROJETOS DE DIY! Não falarei muito agora, então calma, vamos para o assunto do post de hoje : armários de aço, a.k.a lockers ou armário colegial.


Quem nunca sonhou em estudar em um Colégio americano só pra ter um armário com uma repartição só sua nos corredores do colégio? (OK, tem também o fato de ser líder de torcida, os jogos, os boys, você derrubar os livros e o crush pega-los pra você, o baile do ano e por aí vai, mas enfim, vamos focar nos armários). Sempre achei super diferente e me lembra muito filmes e séries americanas: High School Musical, As visões da Raven, Todo mundo odeia o Cris e uma infinidade de projetos que fazem uso deste item. Gente, que saudade!


Sinceramente nunca pensei que seria tão incrível trazer estes armários do colégio pra dentro da nossa casa, acredito que agora que as pessoas estão caindo na realidade de que é possível SIM você ter um ambiente lindo com coisas reaproveitáveis, tornando-as diferentes e únicas.


Depois que a blogueira Gio Ferrarezi mostrou como ela utilizou um armário antigo que ganhou de seu pai na decoração do novo apê, o pessoal PIROU. Procurei preços para compartilhar com vocês e percebi que variam de R$200,00 a R$700,00 de acordo com os tamanhos e modelos.


O preço não é dos mais acessíveis, EU SEI, mas quem sabe você também não dá sorte de ganhar um igual aconteceu com a Gio? Ou melhor, vale lembrar que estes armários são padrão em empresas e escritórios, então vale a pena procurar em lojas  de moveis usados, vai que alguma empresa se desfez e você encontra algum por lá, não é mesmo? Fica a dica!

E ai, o que vocês acham disso? Acham bonito dentro de casa ou os manteria apenas no colégio? Hahahaha me contem aqui nos comentários.


Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário