Animais de plástico na decoração: É isso mesmo?


Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é um tanto quanto diferente, sei que muita gente pode achar bobo pelo título, mas vem cá, garanto que valerá a pena acompanhar até o final.
Ahhh, a infância. Quem sente saudade de ganhar presente no dia das crianças? Hahahaha eu sinto, confesso. Sabe aqueles animais de plásticos que todo mundo tinha ou pelo menos alguma vez já viu quando era criança? Aqueles dinossauros estranhos e um punhado de bichinhos esquisitos ahahaha quem lembra? É sobre eles que falarei no post de hoje.


Brincadeiras à parte, os animais de plástico fazem a festa da criançada. Mas quem diria que eles também seriam capazes de fazer uma composição INCRÍVEL em um ambiente? Parece loucura, né? Mas vá por mim, é super diferente e o resultado é sensacional!
Sabe aquele pote velho na cozinha da sua casa que você sempre deixa guardado dentro no armário para que ninguém o veja? Que tal reformá-lo e, além de continuar sendo um item de conveniência, transformá-lo em um item decorativo. Olha só que legal esses potes com coelhinhos, fala sério se não é uma graça?

E aqueles livros que você não consegue colocá-los na prateleira por que é simplesmente impossível arrumá-los sem que todos caiam? Já pensou em um porta livros customizado? Em relação a preço, convenhamos que compensa muito, não é mesmo?

Repete uma coisa comigo? CHEGA de coisas jogadas pela casa por não ter onde pendurar. Ouviu bem? CHEGA! Hahahaha depois desse porta trecos, você não tem mais desculpa, hein?


Não sei vocês, mas adorei o resultado de todos os DIY’S que trouxe hoje, pois são coisas simples, baratas e que dão um detalhe a mais na nossa decoração. De todos, o que ganhou o meu coração, sem dúvidas, foi o porta livros. Anotarei a ideia para a lista de projetos do blog, combinado?


O que vocês acham disso? Gostaram ou acham que não vale a pena tentar fazer? Gosto da sinceridade de vocês, então me contem aqui nos comentários.
Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário