3 Perfils minimalistas para seguir no instagram

Oi pessoal, tudo bem? Percebi o quanto vocês gostaram do post que fiz falando sobre o estilo Minimalista na decoração e, pensando ainda no assunto, resolvi trazer 3 perfils minimalistas que entram naquela lista de lifestyle, sabem?
Como já disse anteriormente, equivocado está quem rotula o estilo como “estética preta e branca” pois não é essa a mensagem que o estilo quer trazer e comprovarei isto com os perfis de hoje. São todos com seguimentos diferentes, padrões, edições, nenhum se compara ao outro, mas juntos, são os meus instagram’s preferidos quando o assunto é lifestyle minimalista. Vamos conferir? 

@minimaliving




@duni_cheri





@booksandteacups




Um mais lindo que o outro, não é mesmo? Falando em Instagram, você já me seguiu lá? NÃO? Então vem cá, que aqui sempre cabe mais um.

Agora está bem “na moda” ter um feed organizado e com efeitos padrões, confesso que sou fã e da minha maneira tento deixar o meu de uma forma que me agrade. Não acho legal privar-se de postar algo por simplesmente não combinar com as cores do feed, francamente, eu não tenho paciência pra isso. Posto tudo o que eu gosto e me faz bem, e ter essa essência verdadeira em tudo o que está sendo postado, é um diferencial muito grande, até porque muitas vezes uma foto dispensa qualquer legenda. Os perfis citados a cima demonstram claramente o que estou querendo dizer, não é mesmo?


O que vocês acharam dos perfils que trouxe hoje no blog? Concordam comigo que são maravilhosossss? E sobre essa padronização e rotulação sobre o que deve ou não ser postado, o que vocês acham disso? 

Podemos até fazer um post falando mais a fundo sobre isso, mas gosto de saber a opinião de vocês. Que tal deixarem o insta de vocês aqui nos comentários? Adoro seguir feeds novos, então vem cá, estou te esperando.
Te encontro no próximo post,

Beijos da Tami. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário