Fita isolante na decoração

 Oi pessoal, tudo bem? Dá para acreditar que gastando por volta de R$3,00 você conseguirá transformar uma parede da sua casa? É surreal, né? Mas acreditem, é possível.  A fita isolante saiu da caixa de ferramentas dos pais e passaram para as paredes de todos aqueles que gostam de ter algo único, diferente, e sem precisar gastar praticamente nada por isso.  Vamos conferir? 


Não tem segredo, mistério ou muitas dicas para dar. É tão simples que chega até a ser bobo quando eu disser: basta cortá-los em tamanhos que lhe agradem e colar na parede. E é só isso mesmo? SIM! Já pensou em fazer uma moldura com fita isolante? Olha só que criativo: 


Aquela porta sem graça com o branco todo desgastado aí na parede do seu quarto, por que não dar UP nela e transformá-la em algo redecorado e estiloso?


 Apesar da facilidade na hora da montagem, inúmeras são as possibilidades de escolhas na hora de fazer a sua arte. Como puderam ver, a ideia aplica-se perfeitamente em molduras, portas, paredes, e quem sabe alguns moveis, basta usar a criatividade e mãos à obra. Com um investimento de aproximadamente R$3,00 vale super a pena se aventurar, concorda?!



Se você for daquelas pessoas que adoram desenhar e tem talento para isso, que tal desenhar na parede com a fita? Olha que sensacional o resultado! Confesso que prefiro continuar apenas nas portas e molduras, pois faltam-me habilidades para tantas voltas, massss para quem tem “o dom”, aposte em algo criativo e tenho certeza que seu resultado será incrível.


Vocês já pensaram em fazer algo relacionado com a Fita isolante? Por ser um item tão barato e relativamente comum para todos, passa despercebido e muitas vezes apenas jogado no fundo da caixa de bagunça dos seus pais. E então, gostaram das dicas e inspirações? Me contem aqui nos comentários.

Te encontro no próximo post,


Beijos da Tami. 

3 comentários:

  1. Meu Deus! Que coisa mais linda! e nem parece fita isolante, quem tem criatividade vai longe!

    Beijs

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami.
    A foto da parede com as manchas de tinta e com o desenho da pena é minha, você poderia colocar a referência da minha página? www.instagram.com/estudantedecora
    Obrigado (:

    ResponderExcluir