Almofadas na decoração

Oi pessoal, tudo bem? O post sobre paletes na decoração não sai da minha cabeça, e apesar de agora não ter um lugar para o meu tão sonhado sofá, ele continua em mente para um futuro não tão distante - assim espero. E ainda pensando nele, comecei a pesquisar sobre almofadas coloridas e diferentes para compor a decoração, e gente, é um objeto tão simples mas ao mesmo tempo TÃO decorativo que eu nunca tinha me dado conta. O post está cheio de dicas e inspirações daquele jeito que a gente gosta, vamos conferir? 


Enganado está quem acha que almofada é coisa de velho. Com diferentes cores, modelos e tamanhos, as almofadas conseguem dar um UP para um cantinho sem graça e consequentemente, transformar aquele ambiente que estava apagado e agora ganhou vida. 
 

Quero muito uma almofada dourada, para colocar no meu sofá de paletes hahahaha (sério, eu não vou sossegar até fazer esse bendito sofá). O bacana é que você mesma pode personalizar sua almofada, de acordo com o seu gosto e estilo. Legal né? 


Cores neutras montam uma decoração elegante e ao mesmo tempo charmosa. Sem contar nas infinitas possibilidades de mudanças, né? Por ser um item decorativo relativamente barato, é possível trocá-las sempre que quiser, possibilitando assim, dar sempre uma cara nova para o mesmo ambiente. 


Combina perfeitamente com quadros, papéis de paredes, mesas e tapetes coloridos. Apesar de gostar de ambientes coloridos, acredito que deve haver um bom senso para que as cores não briguem entre si a ponto de ficar perdida ao olhar para o ambiente, e pensando nisso, olhem que legal essas inspirações de como combinar almofadas com o papel de parede. Eu apostaria em um fundo clarinho para ousar nas cores e estampadas das almofadas, sou dessas. E vocês, como preferem? 


Um sofá neutro e várias almofadas coloridas e estampadas, do jeitinho que eu gosto. Viram como um ambiente muda só pelo fato de ter acrescentado algumas inofensivas almofadas? Hahahaha é algo tão simples que eu sei que muita gente pode pensar "Nossa, um post sobre almofadas?" mas SIM, por ser tão simples passa despercebido, e sinceramente, bobo de quem não perceber o quão é fácil mudar um cantinho sem gastar praticamente nada. Gostaram das dicas? O que vocês acham? As fotos são do meu querido Pinterest, darei uma pesquisada em lojas legais para comprar online e depois compartilho aqui com vocês, combinado?

Te encontro no próximo post,
beijos da Tami. 

2 comentários:

  1. Eu comprei sempre imensas almofadas, ADORO!! hehe *-*
    Segui o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo Ana, são pequenos detalhes que fazem toda diferença. Seja bem vinda! ♥

      Excluir