5 motivos para assistir JaneTheVirgin


Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. 



Os personagens são MARAVILHOSOS. Cada um com suas características marcantes e únicas, fazem com que a série se desenvolva tão bem e fez com que fosse aceita tão rápido pelo público. Pensando nos itens que mais me chamaram a atenção desde a estréia do seriado, separei 5 motivos que fazem com que esta seja, sem dúvidas, uma das minhas séries preferidas.  Vamos conferir o TOP 5? 

1. Por erro médico, Jane é inseminada artificialmente sendo VIRGEM! 


 Em um ida rotineira ao Ginecologista, Jane é inseminada por engano e algumas semanas depois, descobre que está grávida! Imagina se isso acontecesse com você? E o pior, depois de um tempo você descobre que o pai do seu filho (sim, por que agora você será mamãe) é o seu  CRUSH de 5 anos atrás que sumiu e nunca mais deu notícias. Bizarro, né? E isto é apenas o começo! 

2. É filha do astro das novelas ROGÉLIO DE LA VEGA (Jaime, eu te amo, sério!) 



O que você faria se descobrisse que o seu pai é aquele Astro das novelas que você tanto ama acompanhar? Famoso nas redes sociais e com milhares de fãs espalhadas pelo mundo todo, Rogélio é sem dúvidas, um dos melhores personagens da série. Extrovertido, convencido e totalmente fora da realidade, Rogélio aparece na vida de Jane e está disposto a fazer de tudo pela família que nunca teve. Sem contar que ele ainda é apaixonado pela mãe de Jane, Xiomara! Fala sério, tem como não amar? 

3. QUANDO PERDER SUA VIRGINDADE, NUNCA PODERÁ VOLTAR ATRÁS! 



Impossível quem não decore as frases da avó de Jane, Alba! Vinda de outro país clandestinamente, Alba cuida da família e tem os melhores conselhos para as mulheres da família Villanueva: Tanto para Jane, que é ajuizada, como para Xiomara, que de ajuizada não tem nada. Xiomara é "pirada das ideias" e, mesmo sendo totalmente o oposto da filha, assim como Rogélio, faz de tudo para protegê-la. 

 4. É DISPUTADA PELOS BOYS MAIS MAGYAS DA SÉRIE (E talvez da vida?) 



 É disputada por Michael (seu noivo/ex) e Rafael (pai do bebê). Dispostos a conquistar o coração de Jane, os dois fazem de tudo para convecê-la de "Eu sou a escolha certa, não ele" e vice-versa. Não consigo falar muito sem dar spoilers, então só posso dizer que é engraçado e que é inevitável não entrar na torcida por um deles, e é sobre isso que falarei no item 5. Se for TeamRafael, acho melhor parar por aqui. Mentira, pode continuar, sério! 


5. TEAM MICHAEL


As TeamRafael que me desculpem, mas eu não poderia terminar o post sem deixar exposto a minha torcida: TEAM MICHAEL COM MUITO AMOR! Michael demonstra amor e preocupação por Jane desde o inicio da série, e mesmo quando separados, demonstra que só quer vê-la feliz, mesmo que esta felicidade não seja ao seu lado. Claro que inúmeras vezes tenta voltar com Jane, mas mesmo assim,  é capaz de lutar pelo o que sente e não desistir nas primeiras dificuldades. Não vejo verdade nas palavras de Rafael, já que muitas vezes suas atitudes sempre provavam o contrário do que ele diz ser ou fazer. Não briguem comigo, sei que TeamMichael é minoria, mas ganhou meu coração desde o início da série. 

Agora quero que me contem, quem aí acompanha a série? Para quem é a sua torcida? E você que não assiste, ficou com vontade de acompanhar a vida nem um pouco normal de Jane? Me contem aqui nos comentários. 

Te encontro no próximo post,
beijos da Tami. 




5 comentários:

  1. Sou TeamMichael também haha Acho que a Jane Tem que ficar com Michael! Comecei a assistir essa série e quando vi em 4 dias já tinha acabado rs, estou sentindo falta já! Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, VEM CÁ E ME ABRAÇA! Muito bom quando encontro outra pessoa que também é TeamMichael hahahaha! É tão gostoso de assistir que nem vemos o tempo passar, né? Fico muito feliz que gostou, Cristiana! Beijão ♥

      Excluir
  2. Comecei a assistir essa semana e estou AMANDO! E é claro, também sou Team Michael! Gente, o Rafael é mega charmoso e tal, mas acho que ele não transmite nenhum sentimento forte pela Jane quanto o Michael... Aaaiii, só quero ver como isso vai acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo EXATAMENTE com você, Paola! Não vejo tanta verdade no Rafael como vejo no Michael! Em qual episódio você já está? hahahaha vai ficar ainda melhor, pode ter certezaaaa! Beijão ♥

      Excluir
    2. Hahahaha! Comecei ontem a segunda temporada, estou no ep3!
      Socorro, que agoniaaaaaaa né? Espero mesmo que melhore! Beijo e obrigada por responder :D

      Excluir