Fotografias na decoração

Oi pessoal, tudo bem?  Como disse no post sobre nichos, estou pensando em reformar meu quarto e ideias não me faltam. Em meio a tantas opções e a variedade de coisas que encontramos por ai, gosto de selecionar as opções que combinam com a minha personalidade e o meu orçamento. E acho que esse é o mais legal em uma reforma, conseguir usar o que você gosta, gastando o que pode e deixando o ambiente com a sua cara. 


A dica de hoje é usar fotos na decoração do quarto. Não, você não precisa de quadros (esse vai ser assunto para um próximo post), molduras e nada do tipo. Apenas fotos, algo para fixa-las na parede e muita criatividade. 


As imagens ficam a seu critério. Você pode optar por fotos suas, com seus amigos, familiares, animais de estimação, imagens aleatórias ou simplesmente colocar todas as opções juntas. 
O resultado é incrível!


Se você quiser e puder investir em quadros, ótimo. Mas caso contrário, também dá pra decorar uma parede sem gastar muito. Selecione as fotos, escolha qual cantinho do quarto você quer dar um UP e mãos a obra.


E quem disse que a fita adesiva não pode aparecer? Dá pra abusar das cores e estampas, sem gastar praticamente nada. 



Escolhi usar a fotografia pois é a maneira que encontrei de eternizar um momento, trazer para perto quem está muito longe, e recordar sempre que quiser, tudo através de uma única foto. Ou várias!


Tenho certeza que com um pouco de criatividade você também transformará o seu cantinho e o deixará com a sua cara.

Te encontro no próximo post,
Beijos da Tami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário