O Poder dos sonhos

Cada dia é uma oportunidade de tentar. Recordar, reviver e recomeçar. A cada dia, uma nova possibilidade. Você já parou para pensar em como cada dia é único? E em como nós não valorizamos isso? Eu sei que as vezes não é fácil seguir em frente, sei bem o quanto é mais fácil mudar de rumo e desistir. Nem sempre as coisas são e serão fáceis, mas quem disse que seria? Eu gostaria muito que fosse. 


“Viver é ter sonhos, acreditando sempre na capacidade de realiza-los.” E quando isso não acontece? Você faz planos  e nada acontece. E se acontece, não é da maneira que você imaginava. Não devemos confiar nos sonhos? 

Cada um tem a sua maneira de pensar e sua forma de acreditar nas coisas, eu acredito nos sonhos. Nos seus, nos meus, nos sonhos de todas as pessoas que transmitem, mesmo que seja através de um olhar, uma sincera  vontade de realiza-lo. E por acreditar, isso não significa que todos os meus já se realizaram. Pelo contrário, ainda tenho tanta coisa para ser feita. Tantas vontades. Tantos sonhos. 

“Mas se você acredita, por que ele não se realiza?” essa é uma pergunta que pode vagar pela sua mente por muito tempo, e quando isso acontece comigo, eu sempre me respondo “Ainda não chegou minha vez.”


Sonhos são vontades, e não basta apenas acreditar, é necessário correr atrás, independente das barreiras que você encontrará no caminho e do quão difícil será sua jornada, seja lá qual for seu sonho, quando ele se realizar, você verá que todo esse sacrifício não foi  em vãoAfinal, nós não conhecemos os planos de Deus.



Então não desista, por mais que as coisas estejam difíceis, uma hora vai dar certo. E se ainda não deu, é que ainda não chegou sua vez. E quando chegar, vai ser do jeito que você sonhou, ou até melhor. Faça sua parte e acredite, deixe Deus guiar teus passos e verá como tudo dará certo.

Tudo isso é muito clichê, eu sei, mas em meio a tantas coisas que vem acontecendo, é  bom saber que alguém acredita em você. Mesmo que a única pessoa que acredite seja você mesma. Tire forças de  algum lugar que você ainda não conhece, e nunca desacredite do poder dos sonhos.


“Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou o que eu escolho me tornar.” C. G. Jung

Espero ler essa postagem daqui um ano e perceber o quanto tudo valeu a pena.
Te encontro no próximo post,
Beijos da Tami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário